Fechar
Página inicial Notícias UFRB inscreve alunos de graduação para o Programa de Mobilidade Acadêmica
MOBILIDADE

UFRB inscreve alunos de graduação para o Programa de Mobilidade Acadêmica

03/02/22 11:04 , 13/02/22 11:27 | 1515
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), anuncia a abertura de inscrições para alunos de graduação de Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) conveniadas ao Programa ANDIFES de Mobilidade Acadêmica e da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) realizarem mobilidade presencial na UFRB, no semestre letivo 2021.2, com início previsto para 11 de abril.

As inscrições dos interessados continuam até o próximo dia 20 de fevereiro, com o preenchimento online do Formulário de Inscrição , anexando a documentação exigida no Edital PROGRAD nº 003/2022 - Mobilidade na UFRB. Não será cobrada taxa de inscrição.

O estudante poderá realizar mobilidade na UFRB por até dois semestres letivos, prorrogável por mais um, de acordo com os critérios estabelecidos em cada convênio e mediante concordância das instituições de origem e de destino.

Seleção

Não há limite de vagas. O aceite do discente selecionado ficará a critério exclusivamente dos Colegiados de Curso de Graduação da UFRB, dependendo da disponibilidade e possibilidade de matrícula nas atividades pretendidas.

A seleção consistirá na análise da documentação a ser realizada pelo Núcleo de Programas e Projetos da PROGRAD e na apreciação do pleito a ser feita pelos Colegiados dos Cursos de Graduação.

Leia o Edital PROGRAD Nº 003/2022.

Mais informações no site ufrb.edu.br/nuprop.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!