Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre inscrições para turmas de Inglês para Fins Acadêmicos até 28/02
CURSOS

UFRB abre inscrições para turmas de Inglês para Fins Acadêmicos até 28/02

07/02/22 17:03 , 13/02/22 11:26 | 3131
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Núcleo de Línguas/SUPAI – Rede Andifes IsF (Idiomas sem Fronteiras), divulga a abertura de  inscrições para novas turmas de Inglês para Fins Acadêmicos até o próximo dia 28.

Cada curso disponibiliza 25 vagas. As aulas serão realizadas no período de 07 de março a 02 de abril, totalizando 16 horas de carga horária.

Serão oferecidas 12 (doze) turmas com uma variedade de dias/horários, na forma remota (Plataforma do Google Meet), para docentes, discentes e técnicos da UFRB. Para se inscrever, basta o candidato acessar o SIGAA e proceder com sua inscrição no curso de interesse.

Para efetivar a inscrição é necessário acessar o link sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf e realizar o cadastro para ter acesso aos cursos disponíveis no item: “Cursos e eventos abertos” na Plataforma SIGAA.

Para mais informações acesse como escolher seu curso e quadro de horários - oferta ISF.

Em caso de dúvidas, contato pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!