Fechar
Página inicial Notícias LabCov realiza testes de COVID-19 para a comunidade acadêmica da UFRB
COVID-19

LabCov realiza testes de COVID-19 para a comunidade acadêmica da UFRB

14/02/22 17:02 , 15/02/22 10:33 | 1451
imagem sem descrição.

O Laboratório de Diagnóstico Molecular da COVID-19 (LabCov), instalado pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), no Centro de Ciências da Saúde (CCS), está realizando o teste molecular para detecção do SARS-Cov-2 em indivíduos com suspeita da COVID-19.

Os exames (RT- qPCR) são destinados à comunidade acadêmica do CCS – professores, técnicos e terceirizados; e alunos de graduação e pós-graduação. Os testes são realizados às terças, quartas e quintas-feiras de forma presencial, das 8h às 10h, no LabCov, localizado na Coordenação do Complexo Multidisciplinar em Estudos e Pesquisas em Saúde (COMEPS), campus Santo Antônio de Jesus.

Ao identificar sintomas suspeitos, o indivíduo deve preencher o formulário online e, caso ainda não tenha realizado o teste, informar o interesse na testagem. A equipe do Grupo de Trabalho de Monitoramento da COVID-19 da UFRB entrará em contato para orientação, agendamento e monitoramento.

LabCov

O Laboratório de Diagnóstico Molecular da COVID-19 (LabCov) foi inaugurado no dia 5 de abril de 2021 e já ultrapassou a marca de 3.000 exames realizados, afirmando a sua importância na luta contra a pandemia no Recôncavo, auxiliando municípios da região, que passou a contar com mais esse serviço de testagem, diminuindo a dependência do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) e dando celeridade aos resultados e possibilitando o isolamento imediato e acompanhamento do paciente em casos de testes positivados.

Para realizar o teste, confira o fluxograma de testagem e preencha o formulário online.

fluxo teste

 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!