Fechar
Página inicial Notícias Docentes da UFRB têm até o dia 15 de março para inscreverem propostas para o PIBEX
PROCESSO SELETIVO

Docentes da UFRB têm até o dia 15 de março para inscreverem propostas para o PIBEX

22/02/22 11:40 , 22/02/22 11:41 | 1587
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre seleção para propostas de programas e projetos de extensão universitária. Docentes do quadro efetivo da UFRB podem submeter propostas até o dia 15 de março, por meio de formulário de inscrição online

Para se inscrever, o docente precisa preencher o formulário de elaboração de proposta, com as informações do projeto/programa de extensão, e anexá-lo ao formulário online de inscrição. Todas as etapas da seleção devem ser acompanhadas no menu “Seleções” do site da Proext. Possíveis dúvidas serão esclarecidas pela equipe do Núcleo de Projetos e Programas da PROEXT, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As propostas selecionadas serão apoiadas por meio de concessão de bolsas a estudantes de graduação da UFRB. No total, serão concedidas 85 bolsas no valor de R$400,00. Para tanto, o programa Pibex (Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária) vai lançar, em abril, um novo edital com os critérios de seleção de bolsistas para as propostas contempladas pelo Edital Nº 03/2022.

O objetivo do Pibex, criado em 2009, é promover a participação de discentes no processo de interação entre a universidade e outros setores da sociedade, através de atividades que contribuam para a sua formação acadêmica, profissional e para o exercício da cidadania.

Confira o Edital Nº 03/2022.

Mais informações no site da PROEXT.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!