Fechar
Página inicial Notícias UFRB credencia docentes para o Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais
PROCESSO SELETIVO

UFRB credencia docentes para o Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais

24/02/22 13:51 , 24/02/22 13:53 | 2012

O Programa Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a abertura de inscrições para credenciamento de professores do quadro efetivo da instituição e de outras instituições universitárias a apresentarem propostas para credenciamento no quadro docente do curso de pós-graduação. O curso é vinculado ao Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), em Cachoeira.

As inscrições continuam até o próximo dia 04 de março, por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os interessados devem ter título de doutor, na área de Ciências Sociais ou, Ciências Políticas, ou Sociologia ou Antropologia, quando em outra área, comprovar a inserção na área da Ciências Sociais mediante cumprimento de requisitos descritos no Edital Nº 01/2022.

O candidato deverá verificar a lista das disciplinas que já existem no projeto pedagógico do curso e demonstrar a viabilidade da contribuição do docente a partir das disciplinas já inscritas no PPGCS.

O resultado da seleção será divulgado até 18 de março de 2022 no site do PPGCS.

Confira o Edital Nº 01/2022 e a Errata.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!