Página inicial > Notícias > Universidades federais somam experiências exitosas no enfrentamento da pandemia

Universidades federais somam experiências exitosas no enfrentamento da pandemia

24/02/22 16:17 | 24/02/22 16:18 | 559

Desde o início da pandemia de Covid-19, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) – assim como todas as universidades federais brasileiras – se apresentou  como uma das principais aliadas da população no enfrentamento ao vírus, até então desconhecido. A partir de então, todas as atividades destacadas na pesquisa foram acentuadas, sem, contudo, comprometer o desenvolvimento  permanente de soluções para garantir ensino, pesquisa e extensão de qualidade a serviço do Brasil.

Inúmeras ações para o enfrentamento da pandemia de forma a proteger a  comunidade acadêmica e a sociedade civil, uma vez que as universidades estão inseridas em todos os estados brasileiros, passaram a ser adotadas, num compromisso conjunto com a vida de todos os brasileiros.

Acesse o Relatório Experiências Exitosas das Universidades Federais na Pandemia.

Acesse o Repositório de Informações das Universidades Federais Relativas à Pandemia.

Com informações da Andifes.