Fechar
Página inicial Notícias UFRB oferta ações de capacitação para docentes e técnicos administrativos
CAPACITAÇÃO

UFRB oferta ações de capacitação para docentes e técnicos administrativos

08/03/22 13:29 , 08/03/22 14:09 | 1094
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (PROGEP), divulga a relação de ações ofertadas pelo Plano Anual de Capacitação (PACAP) destinados aos servidores técnico-administrativos e docentes em 2022. Cerca de 30 ações de capacitação distintas estão anunciadas para este ano.

O Plano Anual de Capacitação 2022 foi desenvolvido a partir das demandas apresentadas pelos servidores no Levantamento de Necessidades de Capacitação realizado em 2021, alinhado à Manifestação Técnica do SIPEC quanto ao PDP 2022.

Formação Ética para o Serviço Público; Comunicação Pública e Media Training; Desenvolvimento Pessoal no Trabalho; Direito Administrativo no Serviço Público; Formação Continuada de Professores: Avaliação da Aprendizagem na Educação Superior; Formação de Coordenadores de Curso; Formação Didático-Pedagógica para Docentes; Gestão Universitária; e Inglês Instrumental são alguns exemplos de cursos internos ofertados. É importante observar os pré-requisitos de cada ação e o seu público-alvo.

As ações serão realizadas, preferencialmente, no formato remoto. As ações que eventualmente forem realizados na modalidade presencial acontecerão no Campus Cruz das Almas.

Para inscrição, os interessados devem buscar no site do SIGRH (Menu Servidor > Capacitação > Inscrições > Realizar Inscrição).

Confira o Catálogo de Ações do PACAP 2022.

Mais informações no site da PROGEP.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!