Fechar
Página inicial Notícias Estudantes de graduação da UFRB podem participar de mobilidade para UFOB e UFSB
Mobilidade Acadêmica

Estudantes de graduação da UFRB podem participar de mobilidade para UFOB e UFSB

07/03/22 11:04 , 07/03/22 11:21 | 1608
imagem sem descrição.

Estudantes de graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) que desejam participar do Programa de Mobilidade Acadêmica Virtual podem se inscrever até amanhã, 8 de março, para cursar os componentes curriculares e atividades não presenciais na Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) e na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), desde que estejam regularmente matriculados e atendam aos requisitos dos editais.

As inscrições acontecem de forma on-line. Os estudantes devem enviar os documentos devidamente preenchidos junto com a documentação pessoal.

UFSB

A inscrição será via internet, através de preenchimento do formulário eletrônico disponível no edital. Cada estudante pode se inscrever em até 3 componentes curriculares.

O preenchimento incompleto e/ou incorreto do formulário eletrônico de inscrição implicará em anulação da inscrição do/a estudante na seleção.

O quadrimestre letivo se inicia dia 21 de março de 2022.

UFOB

O estudante interessado deverá solicitar ao seu Colegiado de Curso, ou ao órgão responsável pelo Programa de Mobilidade em sua universidade de origem, para que encaminhe e-mail à Coordenadoria de Projetos Especiais - CPE/PROGRAD/UFOB (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até o dia 8 de março, com o assunto “Solicitação de Mobilidade Virtual UFOB”, constando em anexo os documentos listados no edital.

O semestre letivo se inicia em 14 de março e segue até o dia 30 de julho de 2022.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!