Fechar
Página inicial Notícias Incuba seleciona estudantes de graduação e pós da UFRB para atuarem em projeto
Processo Seletivo

Incuba seleciona estudantes de graduação e pós da UFRB para atuarem em projeto

07/03/22 16:02 , 07/03/22 16:04 | 2184
imagem sem descrição.

A Incubadora de Empreendimentos Solidários (INCUBA), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) e da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX), seleciona estudantes de graduação e pós-graduação da UFRB para atuarem junto ao projeto “Fortalecimento de grupos produtivos da agricultura familiar do estado da Bahia”.

O Projeto “Fortalecimento de grupos produtivos da agricultura familiar do estado da Bahia” tem o objetivo de proporcionar ações de fortalecimento de grupos produtivos da agricultura familiar, voltadas para a geração de trabalho, renda e cidadania, na articulação de ações acadêmicas a partir da relação com as políticas públicas, na promoção da segurança alimentar e nutricional, especialmente para as mulheres rurais do estado da Bahia.

As inscrições devem ser realizadas por e-mail, de acordo com as regras estabelecidas pelo Edital 01/2022 - INCUBA, até o dia 19 de março.

No total, estão disponíveis nove vagas, sendo sete bolsas para estudantes de graduação e duas bolsas para estudantes de pós-graduação, para o desenvolvimento desenvolvimento de atividades de extensão de execução das atividades do projeto “Fortalecimento de grupos produtivos da agricultura familiar do estado da Bahia”, especificamente nas comunidades rurais dos Territórios do Recôncavo (Cachoeira, Maragojipe, Cruz das Almas, Sapeaçu e São Felipe); Portal do Sertão (Feira de Santana, Antônio Cardoso e Anguera); Baixo Sul (Teolândia e Valença); e Vale do Jiquiriçá (Mutuípe e Amargosa).

O período de concessão da bolsa é de oito meses, com previsão de início em maio de 2022, podendo ser renovável de acordo com a necessidade da equipe gestora, disponibilidade financeira, da prorrogação da vigência do projeto e da verificação da manutenção das condições de elegibilidade do bolsista.

Todas as etapas da seleção devem ser acompanhadas no menu seleções da página da Proext.

Confira o Edital INCUBA 01/2022.

Dúvidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!