Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > UFRB oferece 44 vagas para indígenas aldeados e remanescentes de quilombos
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

UFRB oferece 44 vagas para indígenas aldeados e remanescentes de quilombos

07/03/22 15:46 | 07/03/22 15:46 | 1483

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), anuncia a abertura de processo seletivo especial para o preenchimento de vagas para indígenas aldeados ou moradores das comunidades remanescentes de quilombos para ingresso no semestre letivo 2021.2. As aulas estão previstas para iniciar em 11 de abril.

A UFRB oferece 44 vagas em 33 cursos de graduação aos que tenham realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), na edição de 2020.

As inscrições aos interessados acontecem até 22 de março, por meio de preenchimento de formulário, no site de Processos Seletivos da UFRB: ufrb.edu.br/prosel.

O resultado da primeira chamada será divulgado em 25 de março.

Matrícula dos selecionados

A matrícula compreenderá duas etapas de forma virtual: pré-matrícula e confirmação de matrícula

A pré-matrícula será realizada por meio do envio da documentação do candidato no endereço eletrônico de Processos Seletivos da UFRB (ufrb.edu.br/prosel) no período de 25 a 28 de março.

A confirmação de matrícula será no período de 06 a 11 de abril, no Sistema de Matrícula da UFRB (desative o bloqueio pop-ups no navegador).

Informe-se

Leia o Edital PROGRAD nº 004/2022 - IA/CQ.

Receba as novidades dos processos seletivos da UFRB no seu celular acessando o canal do Prosel no Telegram: https://t.me/proselufrb.

Tire suas dúvidas via chat na Central de Atendimento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página