Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > UFRB credencia docentes para o Mestrado Profissional em Saúde da Família
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

UFRB credencia docentes para o Mestrado Profissional em Saúde da Família

11/03/22 20:38 | 14/03/22 08:10 | 681

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre processo seletivo para credenciamento docente no Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família (MPROF/Saúde), do Centro de Ciências da Saúde (CCS), em Santo Antônio de Jesus.

O período de inscrições dos interessados vai de 14 a 28 de março, com o envio da documentação solicitada no Edital, a ser enviado no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O processo seletivo é destinado a professores do quadro efetivo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e de outras instituições universitárias a apresentarem propostas para credenciamento no quadro docente do MPROF/Saúde.

Serão três vagas a serem preenchidas nas áreas de Linha de Pesquisa Metodologia da Pesquisa; Informação e saúde; e Atenção à saúde, acesso e qualidade na Atenção Básica.

O resultado da seleção será divulgado até 11 de abril de 2022 no site do MPROF/Saúde, disponível em ufrb.edu.br/mestradoprofsaude.

Confira o Edital.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página