Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre inscrição para contratação de dois bolsistas de língua inglesa
PROCESSO SELETIVO

UFRB abre inscrição para contratação de dois bolsistas de língua inglesa

15/03/22 09:15 , 15/03/22 09:15 | 1353
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre processo seletivo para contratação de dois professores de língua inglesa para atuação no Núcleo de Línguas (NUCLI-IsF), vinculado a Coordenação Administrativa da Rede Andifes – IsF, para atuarem como bolsistas.

As inscrições, gratuitas, serão realizadas até o dia 08 de abril através do e-mail iEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No ato da inscrição é necessário que o candidato envie os documentos listados no Edital Nº 01/2022.

Estão aptos a concorrer no presente processo seletivo por prioridade, os alunos da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras/Língua Estrangeira, com habilitação em Língua Inglesa; e alunos da UFRB matriculados em Programa de Pós-Graduação desde que apresentem graduação em Letras/Língua Estrangeira, com habilitação em Língua Inglesa.

Dentre as atribuições do bolsista selecionado estão o de cumprir carga horária de dedicação no total de vinte horas semanais; ministrar cursos de língua inglesa e preparatórios para exames de proficiências a alunos elegíveis a programas de mobilidade estudantil que visem à internacionalização do ensino superior.

Cabe ao bolsista selecionado produzir e adaptar materiais didáticos e/ou atividades complementares de ensino de língua inglesa para aplicação nos cursos do programa; orientar, caso necessário, alunos regularmente inscritos nos cursos ofertados pelo NucLi-IsF visando a sua aprovação em exames de proficiência internacionais; responder pela regência de três turmas de quatro horas semanais cada, cada uma com o máximo de vinte e cinco alunos regularmente inscritos e participantes.

Os cursos serão ministrados para a comunidade acadêmica da UFRB – servidores docentes e técnico-administrativos e discentes.

O resultado da prova didática será divulgado no dia 19 de abril na página do NucLi-IsF.

Confira o Edital Nº 01/2022.

Mais informações em ufrb.edu.br/isf.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!