Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > UFRB abre inscrições para contratação de professores substitutos
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

UFRB abre inscrições para contratação de professores substitutos

21/03/22 09:59 | 21/03/22 09:59 | 6416

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação de professor substituto para os Centros de Ensino da instituição.

As vagas abertas estão distribuídas no Centro de Formação de Professores (CFP), em Amargosa (1 vaga); Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), em Cruz das Almas (1 vaga); Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), em Cachoeira (4 vagas); Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), em Feira de Santana (2 vagas); e Centro de Ciências da Saúde (CCS), em Santo Antônio de Jesus (06 vagas).

Do total de vagas, duas serão reservadas para os candidatos com deficiência e três vagas reservadas para candidatos negros.

As inscrições serão realizadas somente via internet e estarão abertas a partir do dia 22 até o dia 31 de março, através do endereço ufrb.edu.br/concursos. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 (sessenta reais), via Guia de Recolhimento da União Simples (GRU).

O candidato poderá realizar a inscrição para mais de uma matéria/área de conhecimento, assumindo o risco da impossibilidade de realização de todas as provas em virtude da incompatibilidade, no caso de simultaneidade nas datas, horários e locais de realização das provas de cada vaga, cabendo ao candidato fazer a opção por uma das vagas para qual se inscreveu.

O regime de trabalho será de vinte ou quarenta horas semanais.

Processo Seletivo

O processo seletivo ocorrerá exclusivamente por meio remoto e constará de duas etapas distintas de caráter eliminatório e classificatório: Análise de Currículo; e Prova Didática.

Confira o Edital Interno Nº 01/2022.

Mais informações em ufrb.edu.br/portal/concursos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página