Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > UFRB abre vaga de professor de Comunicação e Linguagens via redistribuição
Início do conteúdo da página
REDISTRIBUIÇÃO

UFRB abre vaga de professor de Comunicação e Linguagens via redistribuição

22/03/22 16:29 | 22/03/22 16:29 | 1268

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga abertura de inscrições para o edital de redistribuição de professor da área de conhecimento Comunicação e Linguagens, a ser lotado no Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), em Cachoeira.

O candidato deve ter graduação em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda ou Bacharelado em Publicidade e Propaganda, com mestrado e doutorado em Comunicação, Cinema, Artes, Multimeios, Administração, Cultura ou Memória.

Antes de efetuar a inscrição, o servidor deverá certificar-se que preenche todos os requisitos exigidos pela lei e pelos termos do Edital. As inscrições serão realizadas por meio eletrônico através do endereço eletrônico: https://forms.gle/2s3FKHT6KpSCMCtM9, no período de 22 de março a 08 de abril.

Análise e resultado

As etapas de avaliação são duas. A primeira etapa: Títulos - eliminatória e classificatória, com peso 5. A segunda etapa é a Apreciação, defesa do Memorial e entrevista – classificatória, com peso 5.

Caberá a Área de Conhecimento Comunicação e Linguagens do Centro de Artes Humanidades e Letras (CAHL), para o qual se destina a vaga, apreciar as solicitações de redistribuição objeto desta Chamada.

O resultado desta Chamada Pública será divulgado no endereço eletrônico: ufrb.edu.br/progep/selecao-e-ingressos.

Confira o Edital de Redistribuição nº 01/2022.

registrado em:
Fim do conteúdo da página