Fechar
Página inicial Notícias Estudantes têm até dia 21 de abril para se candidatarem às bolsas do PIBEX
Extensão

Estudantes têm até dia 21 de abril para se candidatarem às bolsas do PIBEX

12/04/22 09:02 , 22/04/22 10:16 | 5323
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), divulga processo seletivo para bolsistas de extensão universitária (PIBEX).

Estudantes de graduação da UFRB podem se inscrever até o próximo dia 21 de abril, observando as condições de participação, no item 5 do Edital Nº PIBEX 08/2022.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, no endereço eletrônico ufrb.edu.br/proext/selecoes, preenchendo o formulário de inscrição online (necessário conta no Google para preenchimento) e encaminhá-lo após anexar a carta de intenção, e os demais documentos necessários (que devem estar em arquivo único, no formato PDF).

O PIBEX disponibilizará um total de 84 bolsas, no valor de R$ 400,00, para os estudantes de graduação, mediante processo seletivo, para vinculação aos programas e/ou projetos selecionados pelo Edital Nº 03/2022 PIBEX – Chamada para seleção de propostas de programas e projetos de Extensão Universitária da UFRB. A vigência de bolsa será de 05 de maio a 31 de dezembro de 2022.

O objetivo do Programa PIBEX, criado em 2009, é promover a participação de discentes no processo de interação entre a universidade e outros setores da sociedade, através de atividades que contribuam para a sua formação acadêmica, profissional e para o exercício da cidadania. 

Confira o Edital PIBEX Nº 08/2022.

Mais informações no site da PROEXT.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!