Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona bolsistas para grupos PET Agronomia e Educação e Sustentabilidade
Seleção

UFRB seleciona bolsistas para grupos PET Agronomia e Educação e Sustentabilidade

14/04/22 09:17 , 14/04/22 09:17 | 1650
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre as inscrições par seleção de bolsistas dos grupos Agronomia; e Educação e Sustentabilidade, vinculadas ao Programa de Educação Tutorial (PET).

Todas as vagas são para bolsistas, com bolsas pagas pelo FNDE no valor mensal de R$ 400,00, podendo o estudante permanecer no grupo do ingresso até a data de colação de grau.

Para concorrer as três vagas para o PET Agronomia é necessário estar matriculado no curso de Agronomia, entre o segundo e o sétimo semestre do curso de graduação, no campus Cruz das Almas.

Os interessados deverão realizar inscrição através do endereço bit.ly/PROSELPETAgronomia até o próximo dia 17 de abril.

Para concorrer as seis vagas do grupo Educação e Sustentabilidade é necessário estar matriculado num dos cursos de licenciatura do Centro de Formação de Professores (CFP), campus Amargosa.

Os cursos dos bolsistas devem ser de Licenciatura em Química, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Física, Licenciatura em Educação do Campo e Licenciatura em Filosofia.

As inscrições para os interessados acontecem no período de 18 a 22 de abril, no Gabinete A1 do Prédio Administrativo do CFP.

Confira o Edital PROGRAD 016/2022 e o Edital PROGRAD 009/2022.

Mais informações em ufrb.edu.br/pet e ufrb.edu.br/petagronomia.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!