Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona tutor para PET Educação e Sustentabilidade e bolsista para PET Cinema
Seleção

UFRB seleciona tutor para PET Educação e Sustentabilidade e bolsista para PET Cinema

03/05/22 16:06 , 03/05/22 17:47 | 1099
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) vai abrir inscrições para processo seletivo de tutor do Programa de Educação Tutorial (PET) Educação e Sustentabilidade para professores doutores lotados no Centro de Formação de Professores (CFP), em Amargosa.

As inscrições serão realizadas de forma online em formulário disponível no endereço eletrônico do NUGPET/PROGRAD em ufrb.edu.br/pet, no período de 09 a 15 de maio.

A bolsa de tutor PET está definida no valor R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais) para tutores com doutorado.

O professor aprovado exercerá a função de tutor por até três anos, com possibilidade de renovação por igual período, mediante aprovação do mérito pelo Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação (CLAA).

PET Cinema

Em outro edital, a UFRB oferece uma vaga para bolsista do PET Cinema.

As inscrições acontecem no período de 10 a 20 de maio de 2022, por meio do preenchimento de um formulário online: forms.gle/32WgRsmx9ULkhwaeA.

Os estudantes de Cinema e Audiovisual interessados devem ter ingressado na UFRB pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU), mediante reserva de vagas para estudantes pretos, pardos e indígenas oriundos de escola pública.

O integrante do PET Cinema deve ter a capacidade de trabalho em equipe; contribuir com o diálogo com outros grupos PET, com os demais cursos de graduação da universidade e com a comunidade local; exercer seus direitos e deveres como cidadão; colaborar para o melhoramento do curso de Cinema e Audiovisual da UFRB; e acrescentar conhecimento à comunidade acadêmica e externa à instituição.

O estudante selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Edital PROGRAD Nº 023/2022 para tutor.

Edital PROGRAD Nº 024/2022 para bolsista do PET Cinema.

Mais informações em ufrb.edu.br/pet.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!