Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre inscrição para seleção de professor bolsista de língua inglesa
SELEÇÃO

UFRB abre inscrição para seleção de professor bolsista de língua inglesa

09/05/22 08:39 , 09/05/22 08:39 | 800
imagem sem descrição.

A Coordenação Administrativa da Rede ANDIFES IsF na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga que estão abertas novas inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação de professores bolsistas de língua inglesa, desenvolverem atividades no âmbito do Núcleo de Línguas do Programa IsF (NucLi-IsF) da UFRB.

As inscrições estarão abertas até 06 de junho e serão realizadas através do envio da documentação, exigida em edital, digitalizada em um único arquivo no formato PDF para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Será oferecida uma vaga - demais classificados irão compor o cadastro de reserva.

Estão aptos a concorrer no presente processo seletivo por prioridade: a) Alunos da instituição Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras/Língua Estrangeira, com habilitação em Língua Inglesa; b) Alunos matriculados nos cursos de graduação da instituição Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB)  e que possuam comprovante de graduação em Letras/Língua Estrangeira com habilitação em língua inglesa; e c)Alunos da instituição Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) matriculados em Programa de Pós-Graduação desde que apresentem graduação em Letras/Língua Estrangeira, com habilitação em Língua Inglesa.

É oferecida uma bolsa mensal a ser concedida somente enquanto o Professor IsF exercer esta função, sendo contratado para o período de junho a dezembro de 2022, havendo disponibilidade orçamentária, o contrato poderá ser renovado automaticamente até o prazo máximo de 24 (vinte e quatro) meses, e seu valor será de: 1) R$800,00 (oitocentos reais) para alunos da graduação e 2) R$1200,00 (um mil e duzentos reais) para alunos da pós-graduação.

Confira o Edital 02/2022 e a Ficha de Inscrição.

 Mais informações em ufrb.edu.br/isf e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!