Fechar
Página inicial Notícias Coral adulto da UFRB inscreve servidores, estudantes e comunidade até dia 27 de maio
Extensão

Coral adulto da UFRB inscreve servidores, estudantes e comunidade até dia 27 de maio

25/05/22 09:00 , 25/05/22 09:01 | 1095
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), inscreve até o próximo dia 27 de maio, pessoas acima de 18 anos, da comunidade interna - professores, técnicos e alunos - e da sociedade em geral, para as vagas do Programa Canto Coral da UFRB. Os interessados devem ter disponibilidade para ensaios no campus Cruz das Almas, nos dias de segunda e quarta-feira, das 17h às 19h30.

Os interessados devem se candidatar por meio do formulário de inscrição disponível no menu “selecões” do site da PROEXT. Não é necessário ter vínculo com a UFRB, experiência anterior ou formação em música para fazer parte do Coral.

O processo seletivo deste ano vai acontecer por meio de audições presenciais no campus Cruz das Almas, na sede da PROEXT, entre os dias entre os dias 31 de maio e 02 de junho, por ordem de chegada, conforme data e turno agendado no preenchimento do formulário de inscrição.   

Na audição, entrevista realizada pelo Maestro Alípio Martins, os candidatos devem cantar a música de sua preferência. O resultado da seleção será divulgado até o dia 06 de junho, no menu seleções do site da PROEXT.  

Programa Canto Coral

O Programa Canto Coral da UFRB objetiva promover a formação continuada de coristas e desenvolver atividades artísticas e culturais permanentes, voltadas à democratização de bens simbólicos e à formação humana, social e estética. Busca a aproximação da comunidade acadêmica com as comunidades territoriais, ampliando a formação artístico-cultural no contato com outras culturas e identidades brasileiras.

Com atuação na UFRB, em escolas públicas, espaços culturais do Recôncavo e instituições de assistência social, o Coral da UFRB, criado em 2007, é a mais antiga ação do Programa.

Mais informações em ufrb.edu.br/cantocoral.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!