Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona tutores para grupos PET Agronomia e AfirmAção
Seleção

UFRB seleciona tutores para grupos PET Agronomia e AfirmAção

25/05/22 09:51 , 25/05/22 09:52 | 1509
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga o processo seletivo de tutores dos grupos Programa de Educação Tutorial (PET) Agronomia; e AfirmAção: Acesso e permanência de jovens de comunidades negras rurais no ensino superior.

Para concorrer a vaga do PET Agronomia, o professor deve ser vinculado ao Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), ao curso de Agronomia e ministrar aulas na graduação neste curso; e para o PET AfirmAção: Acesso e permanência de jovens de comunidades negras rurais no Ensino Superior, o professor deve ser vinculado ao Centro de Formação de Professores (CFP) e ministrar aulas na graduação.

As inscrições dos interessados devem ser realizadas de forma online em formulário disponível no endereço eletrônico ufrb.edu.br/pet durante o período 30 de maio a 05 de junho.

Os professores tutores convocados para atuar nos grupos PET, receberão mensalmente bolsa de tutoria de valor equivalente ao praticado na política federal de concessão de bolsas da Capes, conforme redação dada pela Portaria MEC nº 343, de 24 de abril de 2013.

O professor aprovado exercerá a função de tutor por até três anos, com possibilidade de renovação por igual período mediante aprovação do mérito pelo Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação (CLAA).

Confira o Edital PROGRAD Nº 027/2022.

Mais informações em ufrb.edu.br/pet.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!