Fechar
Página inicial Notícias UFRB oferta 16 vagas para colaborar com o Programa Universidade para Todos
Seleção

UFRB oferta 16 vagas para colaborar com o Programa Universidade para Todos

06/06/22 09:18 , 06/06/22 09:18 | 1353
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), seleciona estudantes e docentes para atuarem no Programa Universidade para Todos, de acordo com as regras dos editais nº 13/2022 e nº 14/2022.

Professores, estudantes de graduação e pós-graduação da UFRB podem se inscrever até o dia 7 de junho, por meio dos formulários online disponíveis no menu “seleções” do site da PROEXT.

Com o objetivo de formar a equipe para coordenar e executar o UPT- UFRB, os editais nº 13/2022 e n°14/2022 ofertam 14 vagas para estudantes da graduação ou pós-graduação atuarem em funções administrativas ou como professores monitores, e 02 vagas para professores atuarem nas funções de coordenação das áreas de Geografia e Língua Estrangeira.

O UPT tem o objetivo de preparar alunos do 3º ano e egressos do ensino médio da rede pública para os processos seletivos de acesso ao ensino superior, por meio de curso com formatação de pré-vestibular. O programa, iniciativa do Governo do Estado da Bahia, é executado sob coordenação da Secretaria da Educação, em parceria com universidades públicas da Bahia.

Na edição de 2022, o Programa Universidade para Todos retoma o formato presencial. A UFRB, por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão, é responsável pelas turmas do UPT nos municípios de Amargosa, Brejões, Elísio Medrado, Castro Alves, Cruz das Almas, Sapeaçu, Governador Mangabeira, Muritiba, São Félix, Cachoeira e Santo Amaro.

Todas as etapas da seleção devem ser acompanhadas no menu “seleções” do site da PROEXT.

Dúvidas serão esclarecidas pela coordenação do programa, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!