Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/gujao/evento

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias UFRB assinou Convênio de Cooperação Técnica com Instituto Gujão

UFRB assinou Convênio de Cooperação Técnica com Instituto Gujão

17/07/08 11:38 , 13/01/16 15:27 | 1679
No dia 23/07, aconteceu na UFRB o Convênio de Produção Animal e de Cooperação Técnica, Científica e Cultural tendo como público-alvo Produtores e Abatedores de Aves, Representantes dos Órgãos Regulamentadores da Atividade Avícola, Professores da UFRB, Técnicos das Empresas e convidados. Para maiores informações acesse o folder do evento logo abaixo:

{gallery}noticias/gujao{/gallery}

Veja as fotos do evento:

{gallery}noticias/gujao/evento{/gallery}

Na dúvida, fale conosco!