Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona bolsistas para projeto em comunidades e bairros periféricos
SELEÇÃO

UFRB seleciona bolsistas para projeto em comunidades e bairros periféricos

15/06/22 08:34 , 21/06/22 09:44 | 1819
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio das suas Pró-Reitorias de Extensão (PROEXT) e de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), seleciona estudantes de graduação da instituição para atuarem no projeto "Agentes Populares de Saúde: Contribuindo na Organização de Territórios Saudáveis e Sustentáveis". As regras do processo seletivo estão estabelecidas no Edital Nº 15/2022.

Estudantes de graduação da UFRB, de qualquer curso, podem se candidatar até o dia 03 de julho, por meio de formulário de inscrição online. No total, estão disponíveis 25 bolsas, distribuídas nos territórios do Recôncavo da Bahia (06), Portal do Sertão (09), Chapada Diamantina (02), Sisal (02), Vale do Jiquiriçá (04), Baixo Sul (01) e Irecê (01), e 10 vagas para voluntários. A bolsa mensal tem o valor de R$ 400,00 mais R$ 100,00 de auxílio para deslocamento, e duração de 09 meses.  

Os bolsistas e voluntários do projeto de extensão vão atuar na mobilização social e organização de territórios saudáveis e sustentáveis, junto a grupos sociais mais vulneráveis, através de ações de solidariedade e organização popular em comunidades e bairros periféricos no estado da Bahia.

Possíveis dúvidas serão esclarecidas pela equipe do Núcleo de Projetos e Programas da PROEXT, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todas as etapas da seleção deverão ser acompanhadas no menu “Seleções” da página da PROEXT.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!