Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona bolsistas para atuarem em ações de extensão universitária
SELEÇÃO

UFRB seleciona bolsistas para atuarem em ações de extensão universitária

15/06/22 11:53 , 16/06/22 09:03 | 2066
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), divulga edital para seleção de bolsistas de extensão universitária para atuarem nas ações formativas do Programa Canto Coral da UFRB e Núcleo de Comunicação e Núcleo de Gestão de Documentação.

As inscrições devem ser realizadas via formulário do Google, até o dia 10 de julho. Os estudantes selecionados terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00, pelo período de 05 meses.

As bolsas de extensão são para atuar junto ao Programa Canto Coral (02), no Núcleo de Comunicação (01) e no Núcleo de Gestão de Documentação (01).

O Coral tem vagas para instrumentistas que estudem no CCAAB ou no CETEC. O Núcleo de Comunicação tem uma vaga para estudantes de Jornalismo, Publicidade ou Artes Visuais. O Núcleo de Gestão de Documentação tem uma vaga para estudantes de Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas ou do curso de Engenharia de Computação.

Todas as etapas de seleção dos editais devem ser acompanhadas no menu “seleções” da página da PROEXT.

As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o Edital Nº 16/2022.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!