Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre inscrições e submissão de trabalhos para a Reconcitec 2022
Evento

UFRB abre inscrições e submissão de trabalhos para a Reconcitec 2022

25/07/22 13:32 , 27/07/23 11:48 | 7061
imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para a Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia – Reconcitec 2022. O evento da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está em sua oitava edição e será realizado de forma híbrida (com atividades presenciais e outras on-line) de 18 a 21 de outubro de 2022.

A Reconcitec 2022 traz como mote central “Ciências, Independências e Territórios”, em que a Universidade convida a sociedade a refletir sobre esse importante tema e seus desdobramentos.

As inscrições para participantes podem ser feitas até o dia 18 de outubro no sistema on-line UFRB Eventos. O público esperado para essa edição inclui toda a comunidade acadêmica (docentes, técnicos, terceirizados, discentes de graduação e pós-graduação) da UFRB e diversas instituições de ensino, pesquisa e extensão a nível nacional e internacional, funcionários de empresas público-privadas, representantes dos Colegiados Territoriais (Recôncavo, Vale do Jiquiriçá, Portal do Sertão, Sisal e Baixo Sul), dentre outros.

Submissão de trabalhos

Os inscritos também podem participar da Reconcitec 2022 por meio de apresentações de trabalhos. Os resumos dos trabalhos devem ser submetidos até o dia 12 de setembro no sistema on-line UFRB Eventos. A participação é obrigatória para bolsistas de Iniciação Científica, de Iniciação Tecnológica, de Extensão e de Programa de Permanência Qualificada.

Eventos paralelos

Concomitante à programação principal da Reconcitec 2022, ocorrem o XVI Seminário Estudantil de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (XVI SEPIP); o VII Simpósio de Extensão; o III Seminário de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis da UFRB: Os primeiros não serão os últimos; a X Feira Acadêmica de Economia Solidária (X FAESOL) e o IV Simpósio de Graduação da UFRB.

Site e tira-dúvidas

Dúvidas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações no site ufrb.edu.br/reconcitec.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!