Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona estagiário com bolsa para atuar no Hospital de Medicina Veterinária
Seleção

UFRB seleciona estagiário com bolsa para atuar no Hospital de Medicina Veterinária

18/08/22 10:45 , 23/08/22 09:02 | 1551
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (PROGEP), divulga a abertura de inscrições para a seleção simplificada de estagiário de nível superior para atuar na área de Anestesiologia do Hospital Universitário de Medicina Veterinária (HUMV), Campus Cruz das Almas. É ofertada uma vaga com carga horária de seis horas diárias e 30 horas semanais 

Podem se inscrever graduados em Medicina Veterinária matriculados em programa de pós-graduação em Medicina Veterinária com carga horária superior a 360 horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de agosto no site de Concursos da UFRB.

O valor da bolsa total é de R$ R$1.885,22, incluso auxílio transporte. O estágio não gerará vínculo empregatício entre o estagiário e a UFRB. O estágio desenvolvido no âmbito da UFRB tem por objetivo proporcionar aos alunos regularmente matriculados nas instituições de ensino conveniadas a oportunidade de realização de estágio não-obrigatório, observada a disponibilidade orçamentária para a concessão de bolsas, visando ao aprendizado e à complementação da formação acadêmica.

A seleção será realizada com base nas informações prestadas pelo candidato no formulário de inscrição, na análise curricular e na prova prática.

Confira o Estágio Não Obrigatório Nível Superior - Edital 03/2022 - Hospital Universitário de Medicina Veterinária.

Mais informações no site de Concursos da UFRB.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!