Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre inscrições para Mestrado Profissional em Filosofia PROF-FILO
Seleção

UFRB abre inscrições para Mestrado Profissional em Filosofia PROF-FILO

05/09/22 09:40 , 06/09/22 16:53 | 1712
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), em parceria com a Universidade Federal do Paraná (UFPR), divulga edital de seleção para o Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO) 2023-2025, no Campus Amargosa. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de setembro.

São oferecidas onze vagas e as inscrições acontecem por meio do site PROF-FILO. No ato da inscrição, o interessado deverá submeter os documentos solicitados. A taxa do processo seletivo é de R$60,00. 

O mestrado tem como público alvo professores e professoras da Educação Básica que estejam em exercício da docência em sala de aula em escola da rede pública de ensino (preferencialmente) e que satisfaçam uma dessas condições: (i) tenham licenciatura em qualquer área, desde que estejam dando aula de Filosofia; ou (ii) se estiverem dando aula de outras disciplinas que não Filosofia, que possuam licenciatura em Filosofia.

Sobre o PROF-FILO 

O PROF-FILO é um programa de pós-graduação stricto sensu, destinado a ofertar curso de mestrado profissional em Filosofia em rede e tem como público-alvo professores de Filosofia da Educação Básica, preferencialmente os que atuam nas escolas das redes públicas de ensino.

O Programa integra as políticas de formação de professores da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), e é resultado de uma iniciativa apoiada pela ANPOF (Associação Nacional de Filosofia) tendo sua Coordenação Geral vinculada ao Departamento de Filosofia da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Confira o Edital.

Mais informações em ufrb.edu.br/filosofia/prof-filo.

Dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!