Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga processo seletivo para 84 vagas de aluno especial de graduação 
SELEÇÃO 

UFRB divulga processo seletivo para 84 vagas de aluno especial de graduação 

09/12/22 10:02 , 26/12/22 09:06 | 3087
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga processo seletivo para aluno especial dos cursos de graduação da instituição, para ingresso no semestre 2022.2. As aulas do semestre 2022.2 estão previstas para iniciarem em 1º de fevereiro de 2023.

As inscrições dos interessados podem ser feitas no período de 14 a 22 de dezembro, por meio do site de Processos Seletivos da UFRB.

São oferecidas 84 vagas para oito cursos de graduação da UFRB. Os cursos com vagas para alunos especiais são Agroecologia (Tecnólogo), Geografia e Zootecnia (CCAAB); e Engenharia Civil e Engenharia Elétrica (CETEC), no Campus Cruz das Almas; Artes do Espetáculo (Tecnólogo), no Campus Santo Amaro; e Educação do Campo: Ciências da Natureza e Engenharia de Produção, no Campus Feira de Santana. 

O aluno especial é aquele vinculado exclusivamente a um ou mais componentes curriculares e não a um determinado curso de graduação da instituição. 

Informe-se 

Leia o Edital PROGRAD Nº 054/2022.

Acesse diariamente o site de Processos Seletivos da UFRB: ufrb.edu.br/prosel

Receba as novidades dos Processos Seletivos da UFRB no seu celular acessando o canal do Prosel no Telegram: https://t.me/proselufrb.

Tire suas dúvidas via chat na Central de Atendimento.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!