Fechar
Página inicial Notícias UFRB credencia docentes para o Mestrado em Educação Científica, Inclusão e Diversidade 
PROCESSO SELETIVO

UFRB credencia docentes para o Mestrado em Educação Científica, Inclusão e Diversidade 

09/12/22 10:01 , 09/12/22 10:01 | 1242
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre processo seletivo para credenciamento docente do Programa de Pós-Graduação em Educação Científica, Inclusão e Diversidade (PPGECID), do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), em Feira de Santana. 

O período de inscrições dos interessados vai até 9 de dezembro, com o envio da documentação solicitada no Edital, em formato PDF, a ser enviado no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O processo seletivo é destinado a professores e pesquisadores do quadro efetivo da UFRB e de outras instituições universitárias a apresentarem propostas para credenciamento no quadro docente do PPGECID.   

Serão seis vagas a serem preenchidas nas linhas de pesquisa: Linha 1 - Educação científica e práticas educativas com duas vagas; e Linha 2 - Processos de ensino e aprendizagem e inclusão com quatro vagas. Em caso de vacância durante o ano de 2023, os proponentes aprovados e não classificados dentro desse número de vagas, poderão ser convocados para suprir as novas vagas. 

O resultado provisório será divulgado no sítio eletrônico do PPGECID, no dia 15 de dezembro. 

Confira o Edital Nº 04/2022 e a Retificação Nº 01.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações em ufrb.edu.br/ppgecid.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!