Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga seleção para professores EaD de Matemática, Artes e MPB
Seleção

UFRB divulga seleção para professores EaD de Matemática, Artes e MPB

30/01/23 08:49 , 30/01/23 08:49 | 1180
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre inscrições para seleção de professores para atuarem temporariamente na educação a distância. São ofertadas 22 vagas nas áreas de Matemática (5), Música Popular Brasileira (7) e Interdisciplinar em Artes (10). As inscrições devem ser realizadas até 5 de fevereiro de 2023.

Licenciatura em Matemática

Poderão participar deste processo seletivo colaboradores com vínculo de trabalho de natureza profissional em instituição de ensino, situada no Estado da Bahia. As atividades dos professores selecionados estão previstas para iniciarem no mês de fevereiro de 2023.

O interessado deve se inscrever por meio do endereço ufrb.edu.br/ead.

Leia o edital 01/2023.

Licenciatura em Música Popular Brasileira e Interdisciplinar em Artes

Para se inscrever, o candidato deve possuir vínculo de trabalho de natureza profissional em instituição de ensino pública ou privada; possuir formação na área do componente optado; possuir, no mínimo, 1 ano de exercício docente em ensino superior e não estar recebendo bolsas CAPES.

O interessado deve se inscrever por meio do endereço ufrb.edu.br/ead,

Leia o edital 02/2023.

Bolsas

Os valores das bolsas podem ser de Professor Formador I, no valor de R$ 1.300,00 e de Professor Formador II, no valor de R$ 1.100,00, concedido para atuação em atividades típicas de ensino, de desenvolvimento de projetos e de pesquisa, relacionadas aos cursos e programas implantados no âmbito do Sistema UAB.

Dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!