Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona bolsistas e voluntários para apoiarem estudantes com deficiência
Seleção

UFRB seleciona bolsistas e voluntários para apoiarem estudantes com deficiência

23/02/23 09:16 , 23/02/23 09:16 | 2342
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Núcleo de Políticas de Inclusão (NUPI) da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga seleção de estudantes para compor cadastro de reserva para atuar no acompanhamento a estudantes com deficiência, transtornos do espectro autista, superdotação/altas habilidades e outras necessidades educacionais específicas, durante as atividades acadêmicas no ano de 2023.

As inscrições podem ser realizadas de 27 de fevereiro a 3 de março, no site do NUPI. A previsão para o início das atividades dos estudantes selecionados é 1 de abril.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados e frequentando curso de graduação a partir do segundo semestre na UFRB, exceto para estudantes que desempenham atribuições específicas como apoiadores bolsistas e voluntários fluentes em Libras, brailistas ou em estudantes de curso de segundo ciclo.

Os estudantes bolsistas ou voluntários serão vinculados ao NUPI, mas sem quaisquer vínculos empregatícios. Os bolsistas selecionados terão carga horária semanal de 10 ou 20 horas semanais com bolsas de R$250,00 ou R$500,00.

Mais em informações em ufrb.edu.br/nupi.

Leia o Edital  Nº 06/2023.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!