Fechar
Página inicial Notícias Professores da UFRB podem submeter propostas ao Pibex 2023 até o dia 19 de março
SELEÇÃO

Professores da UFRB podem submeter propostas ao Pibex 2023 até o dia 19 de março

06/03/23 08:41 , 21/03/23 10:25 | 1509
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) publica o Edital Nº 03/2023 - Programa Pibex - Seleção de Propostas de Projetos e Programas de Extensão Universitária. Docentes do quadro efetivo da UFRB podem submeter propostas até o dia 19 de março, por meio de formulário online disponível no menu “seleções” da página da Proexc.    

Para execução em 2023, o edital vai apoiar 85 propostas entre projetos e programas de extensão. O apoio será por meio da concessão de bolsas a estudantes de graduação, no valor de R$ 400,00 e R$ 100,00 como auxílio financeiro para o deslocamento em atividades dos projetos ou programas.

O Edital Proexc Nº 03/2023 vai selecionar as propostas que serão apoiadas pelo Programa Pibex. Após a seleção de projetos e programas, um novo edital será lançado para selecionar os/as estudantes de graduação da UFRB que vão atuar, como bolsista de extensão, nas propostas contempladas.

O  Programa Pibex, criado em 2009, tem como objetivo  incentivar os processos educativos, culturais, científicos e tecnológicos, como forma de aprendizagem da atividade extensionista, articulados com o ensino e a pesquisa de forma indissociável. O Pibex também objetiva contribuir para a formação e a qualificação de cidadãos socialmente comprometidos.

Em caso de dúvidas, a equipe do Núcleo de Gestão de Recursos da PROEXC disponibiliza o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para esclarecimentos. Todas as etapas da seleção devem ser acompanhadas no menu “seleções” na página da PROEXC.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!