Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre seleção de 7 docentes para cursos de licenciatura a distância: Artes, MPB e Matemática
Seleção

UFRB abre seleção de 7 docentes para cursos de licenciatura a distância: Artes, MPB e Matemática

17/03/23 08:55 , 17/03/23 08:55 | 1490
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), abre duas seleções de docentes para atuarem nos cursos de Licenciatura em Matemática, Licenciatura Interdisciplinar em Artes e Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira, na modalidade a distância. São ofertadas sete vagas no total, duas para Licenciatura em Matemática e cinco para os outros cursos.

As inscrições podem ser feitas de forma online até o dia 22 de março, no site da SEAD. As atividades estão previstas para iniciarem no mês de abril de 2023.

Os candidatos selecionados receberão a título de bolsa como Professor Formador I, o valor de R$ 1.850,00, concedido para atuação em atividades típicas de ensino, participantes de projetos de pesquisa e de desenvolvimento de metodologias de ensino na área de formação inicial e continuada de professores de educação básica no âmbito do Sistema UAB, sendo exigida formação mínima em nível superior e experiência de três anos no magistério superior.

A segunda opção é para Professor Formador II, com bolsa no valor de R$ 1.550,00, concedido para atuação em atividades típicas de ensino, de desenvolvimento de projetos e de pesquisa, relacionadas aos cursos e programas implantados no âmbito do Sistema UAB, exigida formação mínima em nível superior e experiência de um ano no magistério superior.

Licenciatura em Matemática

São ofertadas duas vagas para atuação no curso de Licenciatura em Matemática, para as disciplinas Gêneros Textuais Acadêmicos e Educação Especial e Inclusiva. A formação exigida paras as vagas é ter graduação em Licenciatura ou Bacharelado em Matemática ou Letras ou Pedagogia Mestrado ou Doutorado em Educação ou Educação Matemática ou Matemática.

Poderão participar deste processo seletivo, colaboradores com vínculo de trabalho de natureza profissional em instituição de ensino, situada no Estado da Bahia.

Leia o Edital 05/2023.

Licenciatura Interdisciplinar em Artes e Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira

São ofertadas cinco vagas para atuação nos cursos de Licenciatura Interdisciplinar em Artes e Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira, para as disciplinas/formação exigida:

  • Laboratório de Artemídia I - Graduação em licenciatura ou bacharelado em Artes ou áreas afins; e Mestrado ou Doutorado em Artes ou áreas afins.
  • Instrumento harmônico II - Graduação em licenciatura ou bacharelado em Artes / Música / artes cênicas / ou áreas afins Mestrado ou Doutorado em áreas afins à área de conhecimento do componente.
  • Harmonia I - Graduação em Licenciatura ou Bacharelado em Música. Mestrado ou Doutorado em Música, Educação Musical ou áreas afins.
  • Escrita e Leitura Musical II - Graduação em Licenciatura ou Bacharelado em Música. Mestrado ou Doutorado em Música, Educação Musical ou áreas afins.
  • Composição e Arranjo II - Graduação em Licenciatura ou Bacharelado em Música. Mestrado ou Doutorado em Música, Educação Musical ou áreas afins.

Poderão participar deste processo seletivo, colaboradores com vínculo de trabalho de natureza profissional em instituição de ensino pública ou privada.

Leia o Edital 06/2023.

Mais informações em: ufrb.edu.br/sead.

E-mail para dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!