Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga seleção para auxílio alimentação subsidiado no Restaurante Universitário
Seleção

UFRB divulga seleção para auxílio alimentação subsidiado no Restaurante Universitário

22/03/23 09:48 , 22/03/23 10:01 | 2880
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), divulga seleção para auxílio alimentação subsidiado no Restaurante Universitário do Campus Cruz das Almas. Podem participar da seleção estudantes de graduação do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) e do Centro de Ciências Exatas e Tecnologicas (CETEC).

O(A) estudante selecionado(a) terá acesso regular ao Restaurante Universitário, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, para realização de refeição diária (almoço e jantar) com subsídio de 80% do valor da refeição pago pela UFRB. Desse modo, o(a) estudante pagará 20%, correspondente a R$ 4,00 para almoço e R$ 3,40 para jantar. Serão ofertadas 500 vagas, sendo 400 para almoço e 100 para jantar.

O prazo para inscrição online termina em 27 de março. Os(As) estudantes interessados(as) deverão fazer o Cadastro Único no SIGAA e se inscrever no tipo de auxílio "Alimentação". Na sequência, deve ser preenchido o Formulário de Opção de Refeições/Dia.

Para este edital, serão priorizados(as) estudantes ainda não contemplados(as) pelo Programa de Permanência Qualificada (PPQ) e pelo Programa de Bolsa Permanência (PBP-MEC), observados os critérios previstos no PNAES. A seleção será efetivada mediante análise dos dados do Cadastro Único gerada pelo próprio sistema. Serão considerados na ordem de classificação estudantes de ambos os Centros.

Leia o Edital Simplificado 03/2023 - Concessão de Auxílio Alimentação subsidiado no Restaurante Universitário da UFRB.

Acesse também o Tutorial Discente - Módulo Assistência ao Estudante.

Mais informações no site da PROPAAE.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!