Fechar
Página inicial Notícias Estudantes da UFRB podem se candidatar a bolsas do Programa PIBEX até 25 de maio
EXTENSÃO

Estudantes da UFRB podem se candidatar a bolsas do Programa PIBEX até 25 de maio

18/05/23 08:13 , 18/05/23 09:20 | 2750
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) publica o Edital PIBEX 08/2023 – chamada para seleção de bolsistas de extensão universitária, para programas e projetos que não tiveram bolsistas selecionados pelo Edital PIBEX 06/2023. Estudantes da UFRB podem se candidatar a uma bolsa até o dia 25 de maio, por meio de formulário de inscrição online. Todas as etapas da seleção devem ser acompanhadas no menu “seleções” do site da Proexc.

O(A) discente interessado(a) em participar do processo seletivo deve entrar em contato com a coordenação de programas ou projetos de extensão listados no Edital PIBEX 08/2023. No ato da inscrição, é necessário anexar uma carta de apresentação assinada pela coordenação do projeto, bem como carta de intenção, currículo lattes, comprovante de matrícula e histórico acadêmico. 

Os(As) estudantes da UFRB só poderão se candidatar em um único programa ou projeto. Serão aceitas, no máximo, 10 inscrições para cada programa ou projeto. No total, serão ofertadas 9 bolsas no valor de R$700,00, para o período entre julho e dezembro de 2023. Possíveis dúvidas serão esclarecidas pela equipe do Núcleo de Programas e Projetos da Proexc, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

PIBEX, criado em 2009, tem como objetivo  incentivar os processos educativos, culturais, científicos e tecnológicos, como forma de aprendizagem da atividade extensionista, articulados com o ensino e a pesquisa de forma indissociável. O programa destina bolsas como auxílio financeiro aos estudantes de graduação vinculados a programas e projetos de extensão.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!