Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre seleção de estagiários de engenharia elétrica para atuarem no Campus Cruz das Almas
SELEÇÃO

UFRB abre seleção de estagiários de engenharia elétrica para atuarem no Campus Cruz das Almas

22/05/23 10:05 , 22/05/23 10:09 | 972
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a abertura de inscrições para a seleção simplificada de estagiário de nível superior para atuar no Núcleo de Engenharia Elétrica e Eficiência Energética (NUEFE), da Coordenadoria de Infraestrutura e Meio Ambiente, vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), Campus Cruz das Almas.

Podem se inscrever estudantes da UFRB que tenha concluído o BCET e estejam cursando a partir do 1º semestre de Engenharia Elétrica. As inscrições podem ser feitas até 31 de maio, na página ufrb.edu.br/concursos.

São oferecidas duas vagas com carga horária semanal de 30 horas. O valor da bolsa total é de R$ R$1.345,69, incluso auxílio transporte. A duração do estágio será de, no mínimo, seis meses, prorrogáveis por iguais períodos, não podendo ultrapassar dois anos.

O estágio não gerará vínculo empregatício entre o estagiário e a UFRB. A Jornada de Atividade Estágio será de seis horas diárias e trinta horas semanais, com realização de atividades em turno diurno, com horários a combinar.

O estágio desenvolvido no âmbito da UFRB tem por objetivo proporcionar aos alunos, regularmente matriculados na instituição, a oportunidade de realização de estágio não-obrigatório, observada a disponibilidade orçamentária para a concessão de bolsas, visando ao aprendizado e à complementação da formação acadêmica.

A seleção será realizada com base na análise de histórico acadêmico, análise de currículo e em entrevista presencial.

Confira o Edital Nº 05/2023.

Mais em ufrb.edu.br/concursos.

Contato - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!