Fechar
Página inicial Notícias Abertas inscrições para servidores, estudantes e comunidade externa interessados no Coral da UFRB
Extensão

Abertas inscrições para servidores, estudantes e comunidade externa interessados no Coral da UFRB

25/05/23 11:48 , 25/05/23 12:05 | 940
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) disponibiliza 30 vagas mais cadastro de reserva para o Coral adulto da UFRB.  Interessados em integrar o grupo devem se inscrever até 30 de maio, por meio de formulário online.

Para participar do coral, é necessário ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para ensaios semanais a partir de julho, no campus da UFRB de Cruz das Almas. Não é necessário ter experiência musical para se cadastrar.

Os inscritos devem aguardar o contato do Maestro Alípio Martins no começo do próximo semestre letivo (julho), com orientações sobre os ensaios e o processo de integração dos novos coralistas.

O coro, criado em 2007, é a mais antiga ação do Programa Canto Coral. Constituído pela comunidade acadêmica e local, realiza ensaios semanais, às quartas e quintas-feiras, das 17h às 19h, na sala multiuso da Proexc ou no Auditório da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação. O Coral da UFRB realiza rodas musicais em Cruz das Almas e faz apresentações em eventos culturais e acadêmicos.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!