Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga licitação presencial para exploração de lanchonete em Santo Antônio de Jesus
PREGÃO

UFRB divulga licitação presencial para exploração de lanchonete em Santo Antônio de Jesus

01/06/23 09:14 , 04/07/23 14:40 | 794

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a realização de pregão presencial, para contrato de aluguel, destinado a cantina/lanchonete no espaço interno do Centro de Ciências da Saúde (CCS), em Santo Antônio de Jesus.

 A empresa ou entidade vencedora da licitação vai poder explorar o espaço físico de 36,79 m² para suprir com alimentação, em uma perspectiva de comércio justo, priorizando os hábitos saudáveis e o respeito ao meio ambiente, o público-alvo da UFRB composta de servidores docentes e técnicos, estudantes, prestadores de serviço, estagiários e visitantes, O prazo de vigência do contrato de aluguel do espaço é de 12 meses, podendo ser prorrogado por interesse das partes até o limite de 60 meses.

O pregão será no dia 07 de junho, às 9h30min, no Pavilhão da Biblioteca (sala de informática), do Centro de Ciências da Saúde (Av. Carlos Amaral, nº 1015, Bairro: Cajueiro, CEP: 44.430-622, Santo Antônio de Jesus – BA). 
Somente poderão participar do pregão as microempresas, as empresas de pequeno porte, os microempreendedores individuais, os produtores rurais Pessoa Física, os agricultores familiares ou as sociedades cooperativas pertencentes a ramo de atividade relacionado com o objeto da licitação.

O julgamento dos lances dos licitantes obedecerá ao critério de maior oferta, no valor do aluguel, da área da cantina do Campus de Santo Antônio de Jesus. O laudo da UFRB aponta o valor mínimo do aluguel em R$ 500,00 (quinhentos reais) mensais. Neste valor será acrescido um percentual de 20% referente às taxas de consumo de água e de energia elétrica, as quais ficam sob responsabilidade da UFRB, totalizando assim, o valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) mensais.

Alimentação 

Os serviços de alimentação estão entre as atividades econômicas mais exploradas no interior dos estabelecimentos que se dedicam à educação. Trata-se de serviços acessórios que muito contribuem para a consecução da atividade fim da instituição de ensino, posto que os usuários costumam permanecer em suas dependências por longos períodos, necessitando de local para alimentação. Com a implantação desse serviço no interior do campus do CCS, busca-se oferecer conforto e comodidade ao usuário, tendo como resultado uma melhoria da qualidade dos serviços oferecidos à comunidade, destarte a possibilidade de minimizar a insegurança alimentar e nutricional dos estudantes, minimizando o ônus de transportes para locomover-se até locais onde poderiam realizar uma refeição adequada.

Mais informações no Edital Nº. 12/2023.

 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!