Fechar
Página inicial Notícias Professora da UFRB é nomeada para o Conselho Nacional de Direitos das Pessoas com Deficiência
Governo

05/06/23 09:26 , 06/06/23 08:15 | 698
imagem sem descrição.

A professora Silvia de Oliveira Pereira da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) foi nomeada conselheira no CONADE (Conselho Nacional de Direitos das Pessoas com Deficiência), vinculado ao Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania. A portaria de sua nomeação, assinada pelo Ministro Sílvio de Almeida, foi publicada no Diário Oficial da União no dia 30 de maio de 2023.

Silvia representará a sociedade civil no assento das entidades científicas. A direção do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) parabenizou a professora, "com o desejo de que possa contribuir para a consolidação e avanço nas políticas públicas em tão importante área, à qual vem se dedicando há décadas".

Perfil

Silvia é graduada em Serviço Social, pela Universidade Católica de Salvador. Lidera o TRAPPOS (Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Trajetórias Participativas e Políticas Sociais) na UFRB. É docente do bacharelado em Serviço Social, do POSTER e Assessora do Centros de Artes Humanidades e Letras (CAHL), doutora em Saúde Pública pelo Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC/UFBA) e também mestra em Saúde Comunitária, pelo mesmo instituto. Tem experiência na área de Serviço Social, atuando principalmente nos seguintes temas: pessoa com deficiência, integralidade, Serviço Social e política de saúde.

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!