Fechar
Página inicial Notícias Revista Extensão recebe trabalhos inéditos para 25ª edição e dossiê temático

Revista Extensão recebe trabalhos inéditos para 25ª edição e dossiê temático

20/06/23 12:30 , 20/06/23 12:30 | 1005
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre chamada para receber trabalhos que contemplem o dossiê temático “Meio ambiente na perspectiva agroecológica” que comporão a 25° edição da Revista Extensão. Também serão aceitos artigos científicos e relatos de experiências para as nove áreas abordadas pelo periódico. Interessados(as) poderão submeter seus trabalhos até o dia 13 de agosto, exclusivamente via plataforma OJS - Open Journal System no Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRB.

Como critério para submissão, os(as) autores(as) devem se referir diretamente a uma ação de extensão. Os trabalhos devem ser inéditos, originais, ter rigor metodológico e seguir o template disponibilizado no item 9 das condições para submissão.

A Revista Extensão tem como objetivo o fortalecimento da extensão universitária, em âmbito nacional, como um processo formativo, pedagógico e cidadão. Com publicação semestral,  o periódico tem como propósito divulgar os conhecimentos produzidos a partir dos projetos e programas de extensão universitária, em suas diversas modalidades, na relação indissociável entre o ensino, a pesquisa e as políticas afirmativas.

O periódico da UFRB está vinculado à PROEXC, Coordenação de Cultura e Universidade, Núcleo de Educação e Ações Comunitárias. A gestão administrativa e acadêmica da Revista é realizada pelo corpo editorial e editorias temáticas.

Na dúvida, fale conosco!