Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona bolsistas para os PETs Mata Atlântica e Acesso, Permanência e Pós-Permanência
Seleção

28/06/23 11:59 , 28/06/23 11:59 | 2193
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga seleção de novos bolsistas para os Programas de Educação Tutorial (PET) Mata Atlântica e Acesso, Permanência e Pós-Permanência. Os estudantes selecionados receberão mensalmente uma bolsa no valor de R$ 700,00.

PET Mata Atlântica: Conservação e Desenvolvimento

São ofertadas seis vagas para o PET Mata Atlântica destinadas aos seguintes cursos do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB): Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Geografia, Licenciatura em Biologia, Medicina Veterinária, Tecnologia em Gestão de Cooperativas, Tecnologia em Agroecologia e Zootecnia.

As inscrições podem ser feitas até 10 de julho no site ufrb.edu.br/petmataatlantica.

Leia o Edital PROGRAD Nº 24/2023.

PET Acesso, Permanência e Pós-Permanência

São ofertadas cinco vagas para o PET Mata Atlântica destinadas a estudantes do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT).

As inscrições podem ser feitas até 10 de julho no link forms.gle/CqFz6jvYQFT3heT78.

Leia o Leia o Edital PROGRAD Nº 23/2023.

Mais informações no site do PET.

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!