Página inicial Notícias Reitor da UFRB recebe visita dos diretores do Sinjorba

Reitor da UFRB recebe visita dos diretores do Sinjorba

29/06/23 11:32 , 29/06/23 11:32 | 491
imagem sem descrição.

Nesta quarta-feira (28), o reitor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Fábio Josué, recebeu a visita dos diretores do Sinjorba (Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia) em defesa do diploma de Jornalismo.

Participaram da reunião o professor e coordenador do curso de Comunicação Social - Jornalismo da UFRB, Guilherme Fernandes; o presidente do Sinjorba, Moacy Neves; o diretor do Sinjorba no Recôncavo, Orlando Silva; o secretário do Interior do Sinjorba, Rafael Lopes; e o editor da Agência de Notícias das Favelas-ANF, Paulo de Almeida Filho.

Durante a reunião os representantes do Sinjorba discutiram sobre a precarização do trabalho, a diminuição dos direitos dos jornalistas e solicitaram apoio político da Universidade junto aos parlamentares baianos para a PEC do Diploma e valorização profissional.

Mais informações sobre a PEC em senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/92006.

Na dúvida, fale conosco!