Fechar
Página inicial Notícias UFRB promove nova vacinação contra COVID-19 e Influenza no campus Cruz das Almas
VACINAÇÃO

04/07/23 14:48 , 04/07/23 14:58 | 330
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) realiza nova ação de vacinação contra Influenza e COVID-19, no campus Cruz das Almas. A imunização acontece, no Pavilhão de Aulas 1, nesta quarta, dia 5, nos períodos matutino e vespertino.

A nova etapa de vacinação é uma parceria da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (PROGEP) e do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) com a Secretaria Municipal de Saúde de Cruz das Almas, por meio da Vigilância Epidemiológica. A ação tem por objetivo continuar com a política de assistência preventiva de vacinação para proteger os(as) servidores(as), colaboradores(as) e estudantes contra os vírus da Influenza e COVID-19.

Para se vacinar basta o interessado apresentar um documento de identificação e o cartão de vacina (se possuir).

Na dúvida, fale conosco!