Fechar
Página inicial Notícias UFRB realiza primeiro leilão de automóveis e demais bens inservíveis
Leilão

UFRB realiza primeiro leilão de automóveis e demais bens inservíveis

31/07/23 16:14 , 01/08/23 08:13 | 3113
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) vai realizar um leilão, na modalidade por maior lance, de automóveis e demais bens inservíveis (eletrônicos, ares-condicionados, ferragens, materiais hidráulicos e outros itens), a serem ofertados em 30 lotes. O leilão será realizado na modalidade online.

Os itens que vão a leilão estarão em exposição para conhecimento dos interessados entre os dias 5 e 18 de agosto de 2023, no Campus Universitário de Cruz das Almas, Rua Rui Barbosa, 710, Cruz das Almas, Bahia. O leilão online acontecerá no dia 21 de agosto de 2023, às 10h. As fotos e descrições dos lotes estão disponíveis em hastaleiloes.com.br.

Poderão oferecer lances pessoas físicas e pessoas jurídicas, inscritas respectivamente no Cadastro de Pessoa Física - CPF e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ, do Ministério da Fazenda, possuidores de documento de identidade, excluídos os membros da Comissão de Licitação e menores de 18 anos, não emancipados, bem como, servidores ativos ou inativos, direta ou indiretamente, da UFRB, nos termos do art. 9°, inciso III, da Lei nº 8.666/1993.

Para viabilizar sua participação no leilão, os(as) interessados(as) deverão se cadastrar previamente para ofertar lances no endereço eletrônico hastaleiloes.com.br com uma antecedência mínima de 48 horas ao início do certame, para análise dos dados e confirmação da inscrição.

Os prepostos responsáveis pela vistoria dos lotes serão os servidores técnicos Wilson dos Santos (veículos), Deivisson Leão do Nascimento Morais e Bartolomeu Correia Filho (demais bens inservíveis).

Confira o Edital Nº 01/2023.

Mais informações em hastaleiloes.com.br.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!