Fechar
Página inicial Notícias UFRB participa de encontro de instituições federais de ensino com a bancada baiana do Congresso
Institucional

14/08/23 13:58 , 14/08/23 14:17 | 944
imagem sem descrição.

Nesta segunda-feira (14), a reitora da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Gina Gonçalves, participou de um café da manhã com reitores e reitoras das cinco outras instituições federais de ensino sediadas na Bahia: UFBA, UFOB, UFSB, IFBA e IF-Baiano, com a bancada baiana no Congresso Nacional, na Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Estiveram presentes pela bancada baiana os(as) parlamentares Alex Santana, Alice Portugal, Félix Mendonça, Leo Prates e Lídice da Mata. Na ocasião, os(as) parlamentares se comprometeram em manter as emendas de bancadas e individuais destinadas ao fortalecimento das universidades e institutos.

Representaram a UFRB, além da reitora Gina Gonçalves, o chefe de Gabinete, Silvio Soglia e o assessor da Reitoria, Fernando Nogueira.

Confira fotos do evento:

Na dúvida, fale conosco!