Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre inscrições para seleção de professores bolsistas de língua inglesa

UFRB abre inscrições para seleção de professores bolsistas de língua inglesa

15/08/23 14:56 , 15/08/23 14:57 | 45347
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Assuntos Internacionais (SUPAI), abre processo seletivo para contratação de três professores(as) de língua inglesa para atuação no Núcleo de Línguas (NUCLI-IsF), vinculado a Coordenação Administrativa da Rede Andifes – IsF.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 1 de setembro por meio de formulário online. No ato da inscrição é necessário enviar os documentos listados no Edital Nº 06/2023.

Estão aptos(as) a concorrer estudantes da UFRB matriculados(as) nos cursos de Licenciatura em Letras/Língua Estrangeira, com habilitação em Língua Inglesa; e estudantes da UFRB matriculados(as) em Programa de Pós-Graduação desde que apresentem graduação em Letras/Língua Estrangeira, com habilitação em Língua Inglesa.

A remuneração do(a) candidato(a) selecionado(a) no processo seletivo será por intermédio de bolsa mensal a ser concedida somente enquanto o(a) professor(a) IsF exercer esta função, sendo contratado(a) para o período de setembro a dezembro de 2023. Havendo disponibilidade orçamentária, o contrato poderá ser renovado automaticamente até o prazo máximo de 24 (vinte e quatro) meses, e seu valor será de: R$800,00 para estudantes de graduação e R$1.200,00 para estudantes de pós-graduação.

Confira o Edital Nº 06/2023.

Mais informações no site da SUPAI.

Na dúvida, fale conosco!