Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga seleção para contratação de nutricionista para atuar no Projeto CECANE
SELEÇÃO

UFRB divulga seleção para contratação de nutricionista para atuar no Projeto CECANE

19/09/23 08:23 , 19/09/23 08:32 | 2029
imagem sem descrição.

A Coordenação do Projeto Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar (CECANE), por meio da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX), contratada pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) para a sua gestão administrativa e financeira, divulga processo de seleção para nutricionista, por tempo determinado, para o cargo de Agente do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O trabalho do(a) nutricionista será presencial em Salvador.

As inscrições são gratuitas no portal de seleção CATHO, mediante cadastro. Entre os requisitos da seleção o candidato deve possuir experiência comprovada em ensino, pesquisa e extensão na área de Alimentação Escolar e/ou Segurança Alimentar e Nutricional; e experiência comprovada com o Programa Nacional de Alimentação Escolar e/ou no Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar; e ter disponibilidade para viagens de média/longa duração.

O período de contratação e realização do serviço será de doze meses, entre setembro de 2023 a setembro de 2024. A contratação do prestador será realizada através da celebração de um contrato de prestação de serviço pessoa física. O valor bruto pago será R$ 3.300,00 por produto executado. Os pagamentos do(a) nutricionista são oriundos de Termo de Cooperação Técnica firmado entre a UFRB e o Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação (FNDE) e serão administrados via Fundação de Apoio à pesquisa e à Extensão (FAPEX). A contratação do consultor não gerará vínculo empregatício entre o mesmo e a UFRB ou a FAPEX.

Entre as atribuições do nutricionista a ser contratada estão realizar o planejamento, organização e desenvolvimento das assessorias/monitoramentos a execução do PNAE nos municípios definidos previamente com a equipe do CECANE-UFRB; realizar contato com os municípios selecionados para assessoria/ monitoramento; realizar análise documentos (planos de trabalho, cardápios, relatórios, licitações, chamadas públicas, atas, prestações de contas, entre outros) relacionados ao Programa de Alimentação escolar nos municípios monitorados/assessorados; realizar reuniões com os atores municipais envolvidos com o PNAE (gestores de educação, nutricionista, profissionais da educação, conselheiros de alimentação escolar, agricultores familiares e suas organizações, técnicos das áreas de compras e prestação de contas dos municípios, entre outros), assessorando e orientando sobre as normativas do Programa; elaborar documento de orientações aos municípios envolvidos, ainda durante as visitas técnicas realizadas.

Também são atribuições do contratado prestar suporte técnico aos Nutricionistas, Conselheiros da Alimentação Escolar, Agricultores Familiares e suas organizações econômicas e demais atores envolvidos na execução do Programa, de forma continuada, durante o período de execução do Plano de Trabalho; redigir documentos tais como relatórios técnicos (parcial e final) das atividades de assessoria/monitoramento e do Encontro Regional para Conselheiros da Alimentação Escolar realizados, além de resumos e notas técnicas, quando solicitados; participar da elaboração de materiais didático-pedagógicos e metodológicos para o desenvolvimento das formações de atores do PNAE; e desenvolver as atividades de formação para atores envolvidos com o Programa de Alimentação Escolar no âmbito da assessoria técnica.

Mais informações sobre a vaga no site da Catho.

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

https://marsbet-casino.com.br/

Na dúvida, fale conosco!