Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre seleção para coordenador de tutoria para atuar em cursos EaD
SELEÇÃO

UFRB abre seleção para coordenador de tutoria para atuar em cursos EaD

30/11/23 10:52 , 06/12/23 08:47 | 8323
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), divulga a abertura de processo seletivo destinado à ocupação de vaga de Coordenador(a) de Tutoria para atuar nos cursos de extensão, graduação e pós-graduação do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). É oferecida uma vaga.

As inscrições acontecem no período de 1º a 7 de dezembro, pela página da SEAD.

O selecionado será bolsista vinculado ao UAB/CAPES, com lotação na Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) da Universidade, no Campus Cruz das Almas.

Para concorrer à vaga como Coordenador(a) de Tutoria I, o candidato deve comprovar experiência mínima de três anos no magistério superior e ter graduação em qualquer área; como Coordenador(a) de Tutoria II, precisa comprovar experiência mínima de um ano no magistério superior, graduação em qualquer área e mestrado.

Dentre outros requisitos, para ocupar a vaga, é preciso ainda ter disponibilidade de 20 horas semanais para as atividades de coordenadoria com carga horária mínima oito horas por semana para atividades presenciais; ter disponibilidade para realizar atividades de acompanhamento nos Polos de Educação a Distância, conforme necessidade da SEAD e dos Centros de Ensino; e não possuir vinculação a outro programa de bolsa cujo pagamento seja realizado pelo Sistema de Gestão de Bolsas (SGB) da CAPES/FNDE.

O valor mensal da bolsa para Coordenador(a) de Tutoria I é de R$ 1.850 e para a de Coordenador(a) de Tutoria II é de R$ 1.550. 

O Processo Seletivo tem validade de dois anos, prorrogável por igual período

Leia o Edital.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!