Fechar
Página inicial Notícias UFRB inicia Avaliação Institucional; professores e estudantes podem responder on-line até 31/12
Avaliação

UFRB inicia Avaliação Institucional; professores e estudantes podem responder on-line até 31/12

05/12/23 15:21 , 31/01/24 08:43 | 1891
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) deu início ao período de Avaliação Institucional referente ao semestre 2023.1. Como desta vez serão avaliados componentes curriculares, o questionário deve ser respondido por professores(as) e estudantes da Universidade. O formulário está disponível até o dia 31/12, no SIGAA.

Organizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), a avaliação é um importante instrumento para o aprimoramento contínuo da UFRB. De forma sistemática, em todo semestre, a comunidade acadêmica é convidada a participar da avaliação de questões acadêmicas, administrativas e de infraestrutura. A participação é voluntária e o sigilo é respeitado. Após essa etapa, os dados são consolidados e ficam no site da Instituição, disponíveis para consulta pública.

O processo de autoavaliação obedece aos princípios legais institucionais, dispostos na Lei 10.861, de 14 de abril de 2004, que institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).

A autoavaliação é uma importante ferramenta de gestão, pois serve como parâmetro para a melhoria da UFRB nas suas dimensões de ensino, pesquisa e extensão, bem como na infraestrutura da Universidade e na sua expansão com qualidade, respeitando a sua identidade e contribuindo para o desenvolvimento local.

Dúvidas sobre a Avaliação Institucional podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Na imagem abaixo, veja o tutorial de como acessar a Avaliação institucional.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!