Fechar
Página inicial Notícias UFRB publica edital de remoção para técnicos administrativos; inscrições até 22/12
Remoção

UFRB publica edital de remoção para técnicos administrativos; inscrições até 22/12

08/12/23 08:56 , 08/12/23 14:09 | 2389
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de remoção, com mudança de cidade-sede, para servidores técnico-administrativos.

As inscrições podem ser realizadas até 22 de dezembro, pelo formulário eletrônico. As informações sobre requisitos para participação, os critérios de pontuação e as orientações sobre o processo seletivo estão no Edital nº 01/2023–PROGEP

A previsão é que o resultado final seja publicado em 19/01/2024. Será formado um cadastro reserva (CR), com vigência de 6 meses; nesse período, quando surgirem vagas, os servidores que estiverem no CR poderão ser convocados.

Todas as etapas do processo seletivo de remoção estão disponíveis na página da PROGEP.

Remoção

O edital de remoção é um benefício, uma vez que traz transparência e agilidade ao processo de movimentação dos servidores entre os campi da UFRB. Tal ação manifesta a observância aos princípios da legalidade, moralidade e supremacia do interesse público, privilegiando assim a isonomia, a impessoalidade, a publicidade e a eficiência.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!